Esta semana foi difícil, muitas leituras, e textos complicados, principalmente de psicologia, parece que tudo diz a mesma coisa, então leio denovo e piora pois daí não diz nada, acho que eu é que estou cansada e não consigo me concentrar na leitura.
Achei que não conseguiria entregar a atividade 7, pensei até em não fazer, mas nunca fui de me entregar, e não vai ser agora que vou mudar, não sei se sou teimosa ou persistente, ainda tenho que refletir melhor sobre isso. Conversei com várias colegas para trocar idéias mas cada uma disse uma coisa, entendemos de maneiras muito diferentes, e agora quem estará certa? Acho que estamos todas confusas.
A aula de psicologia na quinta-feira ajudou bastante, deu uma clareada, mas não resolveu, só amenizou.
Vou ler tudo denovo, quem sabe desta vez consigo tirar alguma conclusão.

3 comentários:

Adriana Irigaray disse...

Oí Adri, estás vivênciando muitas idéias e conhecimentos novos, por isso é normal estares um pouco confusa.Mas, com o teu desempenho,logo tudo clarea. Se precisares de ajuda, estamos aqui, apareça!
Bjs..
Adriana

Alexandra disse...

Oi Adri não imaginas como fico feliz quando entre em teu blog e visualizo meu nome entre tuas amigas.Espero nunca te decepcionar,beijos

Luciene Sobotyk disse...

Oi Adriana!Senti a mesma dificuldade que vc ,mas hj finalmente postei no rooda,com atraso,mas está lá.Daremos boas risadas na formatura destes apertos que estamos passando agora,não acha?Beijão,Luciene