Cansada!!!!

Hoje estou morrendo de dor de cabeça!!!!
Estas últimas atividades estão dando o que fazer. Não aguento mais fazer gráficos, e olha que eu gosto destas ferramentas e não tenho dificuldade em realizá-las, mas sou muito exigente e isso acaba me atrapalhando um pouco. Faço e refaço várias vezes até achar que ficou bom. Hoje dei por terminada minhas atividades do seminário integrador, pelo menos por enquanto, as entrevistas finalmente estão prontas e depois de quinze dias fazendo e refazendo as tabelas e os gráficos só agora achei que estavam satisfatórios. Acho que terei que rever meus conceitos de aceitação, caso contrário vou acabar enlouquecendo!!!! Afinal ainda faltam quase quatro anos pra conclusão do curso.
Estou com dor de cabeça e vou ter que ler novamente o texto sobre "Maquinaria escolar", já li uma vez mas devo admitir que não entendi quase nada, tá difícil.

2 comentários:

Adriana Irigaray disse...

Bom dia Adri, quando estiver muito cansada para um pouco com as atividades, dâ uma voltinha, descanse, pra depois recomeçar. Sabemos da tua capacidade, e por isso mesmo, vá com calma.
Bom final de semana!
Bjs...
Adriana

Luciene Sobotyk disse...

Oi Adriana!
Teu wiki foi recomendado pelas professoras como exemplo de trabalho muito bem feito.Fui lá visitá-lo,mas ,me perdoe,não deixei comentários.Está tudo ótimo!!!!Beijo grande,Luciene