Gente essa semana foi uma correria danada, tive que me desdobrar pra conseguir realizar as atividades, são muitos textos, já estou dormindo com Freud a dias, meu marido já está até com ciúmes. rs...rs...
Que correria! Até esqueci do meu blog que tanto adoro, já fazia tempo que não postava.
É todo dia...
Acordar Comer Correr Trabalhar Ler Reler Ler denovo Conversar Reunir idéias Estudar Navegar Ler Teclar Ler Pesquisar Correr Ler Correr Pensar Correr Criar Digitar Enviar Postar Salvar e Acabar, pelo menos por enquanto porque no outro dia começa tudo denovo.
Que HORROR!
Isto que estamos só com três interdisciplinas, imagina se fosse tudo junto como no semestre passado, não consigo nem imaginar como seria.
Santa pessoa que inventou isso, rezo por ela todas as noites, apesar de não saber quem foi, amo você!
E o tempo de parar, respirar, raciocinar, ouvir, sentir, abraçar, sorrir, amar!Alguém aperta o pause, por favor?
4 comentários:
Olá, Adriana!!! Concordo contigo que são mtas atividades a fazer, mas é impressionante como a gente consegue conciliar. Basta termos organização e força de vontade. Qd estamos cheias de coisas para fazer, mais tempo a gente acaba arranjando. Relaciono isso tb com o sono... qto mais dormimos, mais sono temos. Hehe. Um abração, Anice.
Oí Adri,já estava com saudades das tuas postagens no blog. Essa correria não é fácil,mas terá sua recompença. E depois tu dâ conta do recado direitinho..
Bjs..
Adriana
Olá, Adriana! Estou esperando novas postagens, certo? Abração, Anice.
Adriana, querida
Entendo que a correria está imensa, mas sempre que fores postar sobre uma das interdisciplinas procura nos colocar a par do que estás achando dela: É uma correria, mas estás aproveitando? É uma correria e não consegues ver relação com teu trabalho? É uma correria, mas tem tuda a ver com o que observas agora em sala de aula? etc...
Entendes o que quero dizer? Não te atém só ao fato de uma ou outra interdisciplina estar exigindo ou estressando, mas procura nos colocar a par de como percebes seu conteúdo, certo?
Abra@os, Iris
Postar um comentário