Mas infelizmente, como dizem, alegria de pobre dura pouco.
Meu alívio durou pouco tempo, ou melhor quase nada. Fiquei apavorada ao ler as atividades de História e Infâncias desta semana. Fiquei mais preocupada pois as explicações são muito confusas, pouco dá para entender, mas um pouquinho mais tranquila ao ver os inúmeros emails que recebi pela lista de discussão, pois percebi que não fiquei desesperada sozinha.
É como esta escadaria aí em cima, dá um cansaço e um desânimo só em olhar para ela, o que faz com que a encaremos de duas maneiras: desistir ou prosseguir sem satisfação e sim por obrigação.
Estava tão contente pois entramos nesta semana no recesso escolar e achei que poderia dar um pouquinho mais de atenção para meu marido, minha casa, meus parentes e amigos, mas pelo jeito me enganei. Parece até que foi de propósito, pois como somos um grupo de professores, sabemos que todos (eu acho) estaríamos com uma folguinha do trabalho. Mas com certeza devo estar enganada.
Espero que diante a tantas ponderações as professoras reavaliem as atividades ou pelo menos expliquem melhor as tarefas, caso contrário será bem difícil.
Um comentário:
Olá, Adriana!!! Estas questões serão resolvidas. Imagino o que devas estar sentindo, mas encontrarão uma maneira de contornar esta questão.
Citas na postagem anterior tua minuciosidade ao fazer os gráficos e eles ficaram ótimos mesmo. Estás com tudo em dia nesta interdisciplina. Parabéns. Um abraço, Anice.
Postar um comentário