O rumo do estágio

Bom, sexta-feira finalmente consegui conversar com a diretora da escola sobre como irá acontecer meu estágio neste semestre na escola. Fiquei muito contente com a posição dela frente ao meu trabalho. Esta garantiu que terei livre acesso ao ambiente informatizado nos períodos que as outras turmas não estiverem utilizando, já que temos uma grade de horários em que os alunos são atendidos pela professora responsável pelo ambiente. Neste caso ficaria as terças-feiras livres para que utilizasse com meus alunos para dar mais dinâmica ao projeto, pois 50 min por semana ficaria pouco tempo.
No entanto como o prjeto anual da escola trata-se da valorização da escola, ela pediu-me que não fugisse deste tema, já que mesmo estando no estágio preciso caminhar em conformidade com o projeto da escola. Já estou elaborando minha arquitetura pedagógica sobre este assunto. Acredito que ficará um trabalho bem interessante, já estou cheia de ideias e ansiosa para colocá-las em prática.

Um comentário:

mauranunes.com disse...

Oii! Estou bastante curiosa para saber de tua AP! Claro, às vezes é necessário unir interesses, mas sempre é possível criar a partir dos novos conhecimentos adquiridos. Siga em frente! Bjs, Maura - tutora do SI