Que bom!!!

Hoje tivemos reunião pedagógica na escola em que trabalho e onde desenvolverei meu estágio de curso. Durante a reunião a diretora organizou alguns trabalhos que serão realizados neste mês sobre o dia do índio e sobre a semana da educação. Também ouveram alguns assuntos administrativos. Coloquei como título desta postagem "Que bom!", pois foi o que pensei quando durante a reunião a diretora colocou para o grupo que eu havia iniciado meu estágio e que algumas vezes por semana eu iria utlizar o ambiente informatizado e que esta seria uma prerrogativa somente para mim, em função do estágio e que não seria aberto para as outras turmas, já que cada um tem seu horário semanal fixo. Digo que bom, pois nenhuma colega rebateu contra, todas concordaram e se colocaram a minha disposição para caso eu precisasse de algum material ou ideia. Algumas até já me ajudaram com ideias e livros para enriquecer meu trabalho. Fiquei muito contente pois no início deste ano me exonerei de 20 horas, para que pudesse me didacar mais ao curso mas principalmente a minha família, já que tenho uma filha de 1 ano. Foi difícil escolher onde ficaria, já que estava trabalhando em duas escolas. No fim me decidi por esta, já que trabalho lá há mais de 10 anos e por me sentir em casa, pois conheço e sou conhecida pela comunidade. Me senti acolhida pelo meu grupo de trabalho.
Que bom!Que bom! Que bom!

Um comentário:

mauranunes.com disse...

Coisa boa mesmo! Ser acolhida pela escola, pelos colegas, especialmente, ser reconhecida no seu trabalho e num momento especial de tua trajetória. Mas também fiquei pensando, de forma crítica, claro, que bom seria se todas as professoras pudessem, a partir de teu exemplo, ter o privilégio de usar o AI também, fazendo um uso pedagógico das tecnologias, não é mesmo! Quem sabe, né! Bjs, Maura - tutora do SI