Esta postagem é para responder as questões colocadas pela professora Íris em minha postagem anterior.

  • Comentário:

Consegues detectar, nas análises das tuas postagens, comentários de colegas ou professores e qual era o teor dos comentários? Lembras se costumavas visitar outros blogs para comentá-los?Abra@os, Iris

Realmente as visitas eram mais constantes. Tanto no meu blog, em que colegas acessavam e postavam comentários sobre os trabalhos que eu desenvolvia, quanto eu que visitava também as colegas com mais frequência. Tenho a impressão que como ainda estávamos no inicio do curso o blog ainda era novidade e tínhamos mais vontade de navegar por eles. Há também muitos comentários por parte dos professores, que acessavam com muita frequência buscando nos motivar e questionar sobre nossas escritas, a fim de causar uma maior "desacomodação" por nossa parte. Nos meus há, quase que semanalmente, um comentário da tutora Adriana, tutora do pólo, que tinha sempre uma maneira carinhosa de me incentivar a prosseguir.

Nenhum comentário: